Dois Olhos é uma música de Samico cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Dois Olhos de Samico, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Dois olhos que nunca viram
Nenhuma luz acender
Sempre sentiram
Um ronco alto no peito
Palavras ditas no ar
Quase se ouviam
Olhos pra quem vê
Tanta solidão
Não conseguem ler
Tua descrição
Tantos anseios surgiam
Do outro lado de lá
Quase cintilam
E os outros olhos que viram
Tão cegos soltos no ar
Nunca sentirão
Olhos pra quem vê
Tanta solidão
Não conseguem ler
Tua descrição
Quase sem querer
E sem direção
Vou seguindo ver
Minha escuridão
Saber o que diz a letra de Dois Olhos nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Dois Olhos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Dois Olhos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Dois Olhos de Samico seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Dois Olhos de Samico, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.