Letra de 'Taboo' de Santana

Quer conhecer a letra de Taboo de Santana? Você está no lugar certo.

Taboo é uma música de Santana cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

I lay not sleeping
Don't know what to do
Lay out in waiting
Lord for the noon

Pass so slowly
Time without you
I can't see why
My open eyes can't see

So much to look by
So many things to be
Can't keep looking
In and out of me
She looks at nothing
Someone you all have seen
She never cried
As I watched her leave

Try to help me
Find the change in me
Oh, oh, oh

Try to help me
Find the change in me
Yeah, yeah, yeah, yeah

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Taboo é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Taboo de Santana, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Taboo de Santana, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Taboo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Taboo de Santana seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Taboo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Taboo? Ter à mão a letra da música Taboo de Santana pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Santana, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Taboo... Então é melhor se concentrar no que a música Taboo diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Taboo de Santana.