Letra de 'Bugre Safado' de Sidney Lima

Quer conhecer a letra de Bugre Safado de Sidney Lima? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Bugre Safado de Sidney Lima, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Bugre Safado? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Bugre Safado de Sidney Lima? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu sou um bugre safado como tu me chama
Um bugre que faz arruaça e toma cachaça, mas muito te ama

Eu deixei minha tribo
E vim pra cidade em tempo de novo
Minha esperança não finda
Eu quero ainda voltar pro meu povo.

És a natureza
De pura beleza de um mundo sonhado
Teu andar me gamou
Você já ganhou o bugre safado.

Tu vivias dizendo
Pelo nosso amor me atiro num poço
Mas por causa de ti
Que até hoje querem meu pescoço.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Bugre Safado é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Bugre Safado de Sidney Lima, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Bugre Safado foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Bugre Safado é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Bugre Safado de Sidney Lima seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Bugre Safado? Ter à mão a letra da música Bugre Safado de Sidney Lima pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Sidney Lima, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Bugre Safado... Então é melhor se concentrar no que a música Bugre Safado diz no disco.