Letra de 'Fábula do Riacho' de Simone Guimarães

Quer conhecer a letra de Fábula do Riacho de Simone Guimarães? Você está no lugar certo.

Você adora a música Fábula do Riacho? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Fábula do Riacho de Simone Guimarães? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Se você quiser
Eu te levo pra um reino distante
E te mostro que lá adiante
Por detrás dessa mata
Há um riacho de água clara
Que na luz da lua
Em noite escura é prata
Mas se a noite é de medo e procura
Nos vem com doçura
Levar a tristeza
Mostrar a beleza
De um peito em flor
E nos faz correnteza
Nas águas estranhas do amor
Então com brandura
Nos faz cometer a loucura

Há flores diversas
Que o vento dispersa
Num chão de aquarela
Estrada mais bela
Que apenas te espera
Se você quiser

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Fábula do Riacho de Simone Guimarães.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Fábula do Riacho de Simone Guimarães, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Fábula do Riacho foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Fábula do Riacho porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Simone Guimarães, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Fábula do Riacho... Então é melhor se concentrar no que a música Fábula do Riacho diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Fábula do Riacho de Simone Guimarães.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Fábula do Riacho de Simone Guimarães, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Fábula do Riacho de Simone Guimarães.