Letra de 'Na Flor da Idade' de Simone

Você adora a música Na Flor da Idade? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Na Flor da Idade de Simone? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quando as carícias são incontroláveis
E os desejos insaciáveis
Ah! Você me oferece a boca e eu ressuscito
Me estende as mãos e eu levito
Me faz promessas e juras
E eu acredito
Como se eu vivesse eternamente
Na flor da idade
Como se eu tivesse pra sempre
A inquietude, a ansiedade
Da juventude
Tudo, todas, tantas as loucuras pro fazer
Quantas aventuras pela busca do prazer

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Na Flor da Idade de Simone.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Na Flor da Idade de Simone, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Na Flor da Idade foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Na Flor da Idade porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Simone, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Na Flor da Idade... Então é melhor se concentrar no que a música Na Flor da Idade diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Na Flor da Idade de Simone.