Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Pétalas de Sinistro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Entre os vasos das varandas
Com flores caladas
Agarro-me às ruas e às paredes em carne viva
Guardo sempre o meu nome
Para me encontrar com a fuga
A sala a carpir num piano alecrim
Em solo despedida
Mudo sempre o meu nome
Para me encontrar com a fuga
Guardo sempre o meu nome
Para me encontrar com a fuga
Ouvi que estava a ruir
Entre os escombros o perfume
Guardo sempre o meu nome
Para me encontrar com a purga
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Pétalas é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pétalas de Sinistro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Pétalas de Sinistro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Pétalas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Pétalas de Sinistro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Pétalas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Pétalas? Ter à mão a letra da música Pétalas de Sinistro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.