Quer conhecer a letra de No de Sofía Dellafiore? Você está no lugar certo.
No é uma música de Sofía Dellafiore cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música No de Sofía Dellafiore, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música No? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de No de Sofía Dellafiore? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
No puede ser verdad
Si todo lo vimos
De que nos perdimos
No paro de apretar
Los dientes y pido
Que esta vez sea distinto
Que quiero ser
Que puedo ver
Que quiero ser
Que puedo ver
Tan incierta es la ciudad
Y yo siento que esta vez
Me encierra
Voy dejándote pasar
Como si fuera a extrañar
Tu ausencia
Sinta-se como uma estrela cantando a música No de Sofía Dellafiore, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de No é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música No de Sofía Dellafiore seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir No? Ter à mão a letra da música No de Sofía Dellafiore pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Sofía Dellafiore, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música No... Então é melhor se concentrar no que a música No diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como No de Sofía Dellafiore, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música No de Sofía Dellafiore.