Letras de Músicas de Spandau Ballet

Você adora as músicas de Spandau Ballet? Aqui você encontrará as letras das músicas de Spandau Ballet para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Spandau Ballet que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Spandau Ballet, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Spandau Ballet.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Spandau Ballet?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Spandau Ballet mais procuradas.

  1. True
  2. Gold
  3. Through The Barricades
  4. How Many Lies?
  5. Only When You Leave
  6. Love Is All
  7. To Cut A Long History Short
  8. True
  9. Communication
  10. Be Free With Your Love
  11. Highly Strung
  12. I'll Fly For You
  13. Lifeline
  14. Motivator
  15. Once More
  16. Paint Me Down
  17. Round And Round
  18. A Matter Of Time
  19. Always In The Back Of My Mind
  20. Always In The Past
  21. Big Feeling
  22. Break It Down Again
  23. Change
  24. Chant No. 1 (I Don't Need This Pressure On)
  25. Code Of Love
  26. Coffee Club
  27. Crashed Into Love
  28. Cross The Line
  29. Empty Spaces
  30. Fight For Ourselves
  31. Foundation
  32. Glow
  33. Handful Of Dust
  34. Heaven is a Secret
  35. Innocence And Science
  36. Instinction
  37. Man In Chains
  38. Mandolin
  39. Missionary
  40. Musclebound
  41. Nature of the Beast
  42. Pharaoh
  43. Pleasure
  44. Raw
  45. Reformation
  46. Revenge for Love
  47. She Loved Like Diamond
  48. Snakes And Lovers
  49. Swept
  50. The Freeze
  51. Toys
  52. Virgin
  53. Windy Town
  54. With the Pride

Spandau Ballet foi uma banda de pop rock inglesa formada em Islington, Londres, em 1979. Inspirado pelo pós-punk underground, a banda surgiu no início da década de 1980 como a banda da casa dos Blitz Kids, tocando "European Dance Music" como "The Applause" para o público. Eles se tornaram um dos grupos de maior sucesso da era new romantic do pop britânico e fizeram parte da Segunda Invasão Britânica do Top 40 da Billboard na década de 1980, vendendo 25 milhões de álbuns e tendo 23 singles de sucesso em todo o mundo. A banda teve oito álbuns no top 10 no Reino Unido, incluindo três compilações de grandes sucessos e um álbum de material regravado. Suas influências musicais variaram de punk rock e soul até os crooners americanos de Frank Sinatra e Tony Bennett. O guitarrista e compositor Gary Kemp e seu irmão, o baixista Martin Kemp, formaram a banda em 1979, com o baterista John Keeble, o vocalista Tony Hadley e Steve Norman, que a princípio tocava guitarra mas que posteriormente passou para o saxofone quando a banda mudou seu estilo musical. A banda era inicialmente chamada “The Makers”, mas mudou de nome depois de uma visita a Berlim; a inspiração veio de uma pichação que um de seus roadies viu na cidade. A banda começou a tocar e a repercutir em Londres como a banda da casa da boate Blitz, que seria creditada como o local de surgimento de um novo estilo musical dos anos 80, chamado New Romantic. A banda eventualmente assinou com a Island Records. Depois de se afastar do movimento New Romantic, eles passaram a soar mais pop, alcançando o sucesso com o álbum True, de 1983. No final de 1984, o Spandau participou da Band Aid, com Hadley ganhando destaque nos vocais; no ano seguinte eles tocariam no Wembley Stadium, em Londres, no final do Live Aid. O grupo finalmente se separaria depois do fracasso de Heart Like a Sky, em 1989. Os irmãos Kemp seguiram carreira de ator, enquanto o restante dos integrantes tentavam processá-los para obter uma participação no recebimento dos direitos das canções do Spandau Ballet, não conseguindo um acordo. Os três passaram então a viajar em turnê, mas como os direitos do nome da banda também eram de Gary Kemp, eles tiveram de se apresentar com a sofrível denominação de “Hadley, Keeble e Norman, ex-Spandau Ballet”.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Spandau Ballet, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Para descobrir os padrões das músicas de Spandau Ballet, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Spandau Ballet pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Spandau Ballet, e que sejam úteis para você.

Às vezes, as músicas de Spandau Ballet nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?