Letras de Músicas de Spring Awakening

Você adora as músicas de Spring Awakening? Aqui você encontrará as letras das músicas de Spring Awakening para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Spring Awakening que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Spring Awakening, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Spring Awakening?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Spring Awakening mais procuradas.

  1. All That's Known
  2. Touch Me
  3. And Then There Were None
  4. Canção de Um Verão
  5. Don't Do Sadness / Blue Wind
  6. I Believe
  7. Left Behind
  8. Mama Who Bore Me
  9. Mama Who Bore Me (Reprise)
  10. Murmurar
  11. My Junk
  12. Não Tem Tristeza / Vento Triste
  13. O Corpo é O Culpado
  14. O Que Ficou Pra Trás
  15. Se Fudeu!
  16. The Bitch of Living
  17. The Dark I Know Well
  18. The Guilty Ones
  19. The Mirror-Blue Night
  20. The Song of Purple Summer
  21. The Word of Your Body
  22. The Word of Your Body (Reprise)
  23. There Once Was a Pirate
  24. Those You've Known
  25. Tony Performance
  26. Totally Fucked
  27. Velhos Conhecidos
  28. Venha
  29. Whispering

Spring Awakening (no Brasil: O Despertar da Primavera) é um musical de rock sobre o despertar sexual da adolescência. É a adaptação musical da peça alemã homônima de Frank Wedekind, escrita em 1892. Situado no final do século XIX na Alemanha, o musical conta a história de adolescentes que descobrem o tumulto interior e exterior da sexualidade na adolescência. A peça original foi inicialmente banida da Alemanha por abordar assuntos como aborto, homossexualidade, estupro, abuso de crianças e suicídio. A partitura do musical é composta no estilo rock alternativo fundido com o folk. O libreto e letras são de Steven Sater e a música de Duncan Sheik. Após sua concepção no final dos anos 90, concertos, regravações e sua estreia Off Broadway, a produção original da Broadway de Spring Awakening abriu no Eugene O'Neill Theatre em 10 de dezembro de 2006. Seu elenco incluia Jonathan Groff, Lea Michele, Skylar Astin e John Gallagher, enquanto a sua equipa criativa foi composta de Michael Mayer como diretor e Bill T. Jones o coreógrafo. A produção foi indicada em onze categorias na edição de 2007 do prêmio Tony, e venceu oito: Melhor Musical, Melhor Direção de Musical (Michael Mayer), Ator Coadjuvante em Musical (John Gallagher Jr.), Melhor Libreto para um Musical, Coreografia, Orquestrações, Partitura e Iluminação. A produção também recebeu 4 Drama Desk Awards, enquanto seu álbum de elenco original recebeu um Grammy. Além disso, o show foi reavivado em 2015 na Broadway e recebeu 3 indicações ao Tony Award, entre outras honrarias. O sucesso da produção da Broadway gerou várias outras montagens ao redor do todo o mundo, incluindo várias produções norte-americanas, uma produção curta em West End que ganhou 4 Laurence Olivier Awards incluindo Melhor Musical, e uma série de produções internacionais.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Spring Awakening, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Para descobrir os padrões das músicas de Spring Awakening, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Spring Awakening pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Spring Awakening que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Spring Awakening e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de Spring Awakening que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Spring Awakening nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?