Letras de Músicas de Takeharu Ishimoto

  1. Calling
  2. Deja Vu
  3. DTM -Crossover-
  4. Long Dream
  5. MMM:001 / The World Ends With You (feat. SAWA)
  6. Runaway
  7. Someday
  8. Tatakai
  9. The Beggining of the End
  10. The One Star
  11. The Terrible Truth
  12. Three Minutes Clapping
  13. Twister

Takeharu Ishimoto (石元 丈晴, Ishimoto Takeharu?, Nichinan, 19 de maio de 1970) é um compositor japonês que trabalha na trilha sonora de jogos eletrônicos. Ele entrou na Square Enix em 1999 como sintetizador em Legend of Mana, trabalhando nessa posição em vários outros jogos. Ishimoto passou para compositor em 2002 com World Fantastista. Desde então ele já trabalhou em diversos jogos da empresa como por exemplo Before Crisis: Final Fantasy VII, The World Ends with You , Crisis Core: Final Fantasy VII, Dissidia Final Fantasy e Final Fantasy Type-0. Isihimoto deixou a Square Enix no final de 2017 e tornou-se independente. Além de seu trabalho em jogos eletrônicos, Ishimoto também toca nas bandas The Death March e SAWA.

Pode ser que você não seja um grande fã de Takeharu Ishimoto, talvez esteja aqui por apenas uma música de Takeharu Ishimoto que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Takeharu Ishimoto, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Takeharu Ishimoto, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Takeharu Ishimoto.

As letras das músicas de Takeharu Ishimoto muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Takeharu Ishimoto, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Takeharu Ishimoto, e que sejam úteis para você.

Às vezes, as músicas de Takeharu Ishimoto nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?