Letra de 'Levo-Te' de Tanda Macêdo

Quer conhecer a letra de Levo-Te de Tanda Macêdo? Você está no lugar certo.

Levo-Te é uma música de Tanda Macêdo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Levo-Te? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Levo-Te de Tanda Macêdo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Vem, vou te mostrar que ainda pode ser
Meu peito pode aconchegar
Teus olhos vão querer também os meus
E um novo amor vai germinar

Vem, é renascer que faz cada manhã
Não há quem possa duvidar
Mesmo magoado o coração
Feito cura novo amor vai

É nesse passo que eu te levo
Balanço leve como ar
Não há outro sorriso assim
Vem pra junto de mim, te deixo ser meu par

Play Escuchar "Levo-Te" gratis en Amazon Unlimited

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Levo-Te de Tanda Macêdo.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Levo-Te de Tanda Macêdo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Levo-Te nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Levo-Te de Tanda Macêdo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Levo-Te porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Tanda Macêdo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Levo-Te... Então é melhor se concentrar no que a música Levo-Te diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Levo-Te de Tanda Macêdo.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Levo-Te de Tanda Macêdo.