Letras de Músicas de Teixeira de Manaus

Compilamos todas as letras de músicas de Teixeira de Manaus que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Teixeira de Manaus, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Teixeira de Manaus.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Teixeira de Manaus?

  1. Desmontando o Sax

Rudeimar Soares Teixeira (Manaus, 8 de dezembro de 1944 – Manaus, 18 de janeiro de 2024), mais conhecido pelo seu nome artístico Teixeira de Manaus, foi um saxofonista brasileiro, que se destacou por sua linguagem autêntica no sax alto e foi o precursor de um movimento musical batizado com o nome "beiradão" (mistura de diversos ritmos, entre eles o carimbó, merengue, lambada, cumbia, forró, salsa, xote e música latina). Teixeira de Manaus foi um dos maiores vendedores de LPs no Brasil durante a década de 1980. Sua fama lhe rendeu apresentações e shows em todo o país, tendo seus discos produzidos por gravadoras do Rio de Janeiro e São Paulo. Sua fama veio, basicamente, das “festas de beiradão”, sendo idolatrado pelos ribeirinhos e admirado pela mídia de então.

Pode ser que você não seja um grande fã de Teixeira de Manaus, talvez esteja aqui por apenas uma música de Teixeira de Manaus que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Analisar as letras das músicas de Teixeira de Manaus pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Teixeira de Manaus, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Teixeira de Manaus que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Teixeira de Manaus e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de Teixeira de Manaus nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?