Letras de Músicas de The Allisons

Você adora as músicas de The Allisons? Aqui você encontrará as letras das músicas de The Allisons para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de The Allisons mais procuradas.

  1. Are You Sure?

The Allisons foi um duo britânico, constituída por: Bob Day (nome real: Bernard Colin Day, 2 de fevereiro de 1941, Trowbridge, Wiltshire - 25 de novembro de 2013) John Alford (nome real Brian Henry John Alford, 31 de dezembro de 1939, Londres) Foram comercializados como sendo irmãos (embora não o sendo), usando o mesmo apelido de Allison. The Allisons representaram o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção 1961 com a canção "Are You Sure?". Eles terminaram em segundo lugar com 24 pontos. A canção foi lançada como single pela gravadora/editora Fontana Records e asubou ao n.º 1 no UK NME Contudo, o chart revela que a canção esteve seis semanas em n.º 2 e depois três semanas como n.º 4. "Are You Sure" vendeu mais um milhão de cópias, tendo sido disco de ouro. Apesar de o duo ter tido mais uns sucessos, o fa(c)to é que a banda de dissolveu em 1963.

Pode ser que você não seja um grande fã de The Allisons, talvez esteja aqui por apenas uma música de The Allisons que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de The Allisons, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Para descobrir os padrões das músicas de The Allisons, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de The Allisons pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de The Allisons, e que sejam úteis para você.

Às vezes, as músicas de The Allisons nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?