Letras de Músicas de The Black Belles

Você adora as músicas de The Black Belles? Aqui você encontrará as letras das músicas de The Black Belles para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de The Black Belles.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de The Black Belles mais procuradas.

  1. Breathing Down My Neck
  2. Hey Velda
  3. Honky Tonk Horror
  4. Howl At The Moon
  5. In a Cage
  6. Leave You With a Letter
  7. Lies
  8. Not Tonight
  9. Pushing Up Daisies
  10. The Tease
  11. The Wrong Door
  12. What Can I Do?
  13. Wishing Well
  14. Witch

The Black Belles (do inglês: As Beldades Negras) é uma banda feminina de rock alternativo e gótico de Nashville, Estados Unidos, descoberta por Jack White e assinou com sua gravadora Third Man Records. A banda é formada por Olivia Jean (vocal, órgão, guitarra) Ruby Rogers (baixo), Shelby Lynne (bateria) e Lil' Boo ) (sintetizador). Elas apareceram com Stephen Colbert no episódio de 23 de junho de 2011 de The Colbert Report atuando para tocar a música que ele criou.

Pode ser que você não seja um grande fã de The Black Belles, talvez esteja aqui por apenas uma música de The Black Belles que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Para descobrir os padrões das músicas de The Black Belles, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de The Black Belles pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de The Black Belles que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de The Black Belles e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de The Black Belles nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?