Letras de Músicas de The Murlocs

Compilamos todas as letras de músicas de The Murlocs que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de The Murlocs, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de The Murlocs.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de The Murlocs mais procuradas.

  1. Buffoon
  2. Bigger Picture
  3. Catch 22
  4. Comfort Zone
  5. Manic Candid Episode
  6. My Compromise
  7. Noble Soldier
  8. Paranoid Joy
  9. Problematic Subject
  10. Samsara Maya
  11. Space Cadet
  12. Spun Gun
  13. What If?
  14. Withstand

The Murlocs é uma banda de rock alternativo australiana da cidade de Melbourne . O grupo é composto por Ambrose Kenny-Smith nos vocais e gaita, Cal Shortal na guitarra, Cook Craig no baixo, Tim Karmouche nos teclados e Matt Blach na bateria. Eles foram formados em 2011 por Ambrose Kenny-Smith e lançaram seis álbuns de estúdio desde então. Eles assinaram contrato com a Flightless Records. Muitos dos membros da banda fazem parte de outras bandas com contrato com a Flightless, incluindo King Gizzard & the Lizard Wizard e ORB. Seu som é uma mistura de rock e R&B, com a gaita distorcida de Kenny-Smith proporcionando à banda um som distinto.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de The Murlocs, provavelmente gostará de muitas outras músicas de The Murlocs.

As letras das músicas de The Murlocs muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Analisar as letras das músicas de The Murlocs pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de The Murlocs, e que sejam úteis para você.

Se você encontrou a música de The Murlocs que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de The Murlocs nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?