Letra de 'Gebranntmarkt' de The Oppressed

Quer conhecer a letra de Gebranntmarkt de The Oppressed? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Gebranntmarkt de The Oppressed, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Gebranntmarkt? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Gebranntmarkt de The Oppressed? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Es ist mir egal - wie du will ich nicht sein
Es ist mir egal - bleib das alte Schwein

Es brennt in meinen Augen, ich fühle diese Qual
Springe über meinen Schatten, hatte nie die Wahl
Riskiere viel zu viel, lebe hier am Stück
Wie immer ein Schritt nach vorne, und zwei zurück!

Hör endlich auf zu jammern wie schlecht es dir erging,
kann es nicht ertragen, darin sehe ich keinen Sinn
Nicht alles das war Scheiße, stell es nicht in Frage
Ein Hurra, ein Prost!!! Auf die alten Tage

Es ist mir egal - wie du will ich nicht sein
Es ist mir egal - bleib das alte Schwein

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Gebranntmarkt de The Oppressed.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Gebranntmarkt foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Gebranntmarkt de The Oppressed, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Gebranntmarkt porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Gebranntmarkt? Ter à mão a letra da música Gebranntmarkt de The Oppressed pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que The Oppressed, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Gebranntmarkt... Então é melhor se concentrar no que a música Gebranntmarkt diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Gebranntmarkt de The Oppressed, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.