The Records foi uma banda da new wave inglesa, formada em Londres por Will Birch e John Wicks. Segundo Chris Woodstra, no Allmusic, The Records são provavelmente mais lembrados por seu cultuado clássico, e hit menor, "Starry Eyes"; uma canção quase perfeita e que definiu o power pop britânico dos anos 70. Embora nunca chegassem ao sucesso através deste registro, sua produção de alta qualidade entre 1979 e 1982 não só mostrou-se melhor do que a maioria da época, com seu apelo atemporal, como também serviu de modelo para as várias ondas britânicas e norte-americanas de power pop desde então. Alguns foram longe, a chamá-los de "o Big Star britânico", o que, provavelmente, é uma comparação justa.
Pode ser que você não seja um grande fã de The Records, talvez esteja aqui por apenas uma música de The Records que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de The Records, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.
Para descobrir os padrões das músicas de The Records, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Analisar as letras das músicas de The Records pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.
Se você encontrou a música de The Records que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.
Às vezes, as músicas de The Records nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?