Sofre com Dignidade é uma música de Theo e Luan cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sofre com Dignidade de Theo e Luan, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Eu tô sabendo
Que você tá beijando
Bocas por carência
E que nosso fim foi início dessa decadência
Eu não tenho nada a ver
Mas com você eu me preocupo
Quer sair, quer beber, quer beijar
Quer deitar, quer sumir, eu não te culpo
Na verdade eu sou culpado disso tudo
Toma cuidado pra não se perder
A mesma boca que beija você distorce a verdade
Te queima na cidade
Cuidado pra não se perder
Sai dessa vibe de querer curtir maquiando a saudade
Sofre com dignidade
Sofre com dignidade
Otras canciones de Theo e Luan
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sofre com Dignidade de Theo e Luan.
Saber o que diz a letra de Sofre com Dignidade nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sofre com Dignidade foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Sofre com Dignidade de Theo e Luan, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sofre com Dignidade? Ter à mão a letra da música Sofre com Dignidade de Theo e Luan pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Theo e Luan, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sofre com Dignidade... Então é melhor se concentrar no que a música Sofre com Dignidade diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Sofre com Dignidade de Theo e Luan.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sofre com Dignidade de Theo e Luan.