Letras de Músicas de Theodor Bastard

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Theodor Bastard.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Theodor Bastard?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Theodor Bastard mais procuradas.

  1. Takaya Mija
  2. Anubis
  3. Kukushka
  4. Les
  5. Serp
  6. Vetvi

Theodor Bastard é uma banda russa criada em 1996 e a primeira daquele país a utilizar vários estilos numa só música, como o ethno-gothic, trip-hop, entre outros. As primeiras músicas foram marcadas pela construção não harmónica (ou sem progressão musical definida) da melodia, sendo a banda considerada uma criadora de sons completamente fora do vulgar. Durante os últimos cinco anos, o grupo criou músicas baseadas em coisas sobrenaturais, na desumanização da consciência e na mecanização da natureza. O efeito psicológico destas músicas é semelhante ao trance. Começou por ser um projecto de Fedor Svolotch (Федор Сволочь) em 1996, mas só em 1999 se estabeleceu como banda, adoptando o nome Theodor Bastard. Ainda hoje é composta pelos cinco elementos, sendo eles Fedor Svolotch, Yana Veva (Яна Вева), Kusas (Кусас), Andy Vladich (Энди Владич) e Alexey Kalinovskiy (Алексей Калиновский).

Pode ser que você não seja um grande fã de Theodor Bastard, talvez esteja aqui por apenas uma música de Theodor Bastard que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Theodor Bastard, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Theodor Bastard que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Theodor Bastard e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de Theodor Bastard que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Theodor Bastard nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?