Letras de Músicas de Toninho Nascimento

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Toninho Nascimento mais procuradas.

  1. Adorada Estrela Guia
  2. Andança
  3. Aquarela do Brasil / Isto É O Que É / No Tabuleiro da Baiana
  4. Certas Coisas
  5. Chão de Giz
  6. Desafinado
  7. Tarde Em Itapoã
  8. Um mundo novo

Antonio Carlos Nascimento Pinto (Belém, 7 de dezembro de 1946), conhecido como Toninho Nascimento, é um cantor, compositor e letrista brasileiro. Suas composições já foram gravadas por vários artistas como Elza Soares, Elizete Cardoso, Roberto Ribeiro e Agepê, entre outros, além de Clara Nunes que o considerava como um dos seus compositores favoritos. Teve grandes sucessos na voz de Clara Nunes como Conto de Areia e Deusa dos Orixás, Vapor de São Francisco, Menino Velho, Fuzuê, em parceria com o cantor e compositor pernambucano Romildo (1941–1990).

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Toninho Nascimento, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Toninho Nascimento.

As letras das músicas de Toninho Nascimento muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Toninho Nascimento, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Toninho Nascimento pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Toninho Nascimento que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Toninho Nascimento e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de Toninho Nascimento nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?