Letras de Músicas de Tony Hadley

Você adora as músicas de Tony Hadley? Aqui você encontrará as letras das músicas de Tony Hadley para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Tony Hadley mais procuradas.

  1. Absolution
  2. After All This Time
  3. August Girl
  4. Cradle To The Grave
  5. Fever
  6. Follow Me
  7. For Your Blue Eyes Only
  8. Freewheel
  9. Hey Jealousy
  10. Just The Thought Of You
  11. Lobsters And Limousines
  12. Lost In Your Love
  13. Maybe You And I
  14. My Friend
  15. Never Give Up On Love
  16. One Good Reason
  17. Riverside
  18. Save a Prayer
  19. Somebody Up There
  20. Walking In Memphis
  21. Will You Take Me?
  22. You Keep Me Coming Back For More

Anthony Patrick "Tony" Hadley (Londres, Inglaterra, 2 de junho de 1960), é um cantor e compositor britânico. Ele passou os anos 80 a cantar nos Spandau Ballet, naquela que foi uma das bandas de maior sucesso do new romantic. A sua voz é considerada uma das melhores da década, contribuindo para fazer de canções como True, Only When You Leave, How Many Lies ou Through The Barricades, entre muitas outras, clássicos obrigatórios em qualquer colectânea dos anos 80. Quando os Spandau Ballet encerraram a actividade, em 1989, Hadley iniciou carreira solo. Nunca conseguiu atingir o sucesso de outrora, apesar de, até hoje, manter uma agenda bastante preenchida (já fez digressões com os Go West e com Martin Fry, dos ABC) e continuar a gravar. Para além da música, Tony Hadley tem uma intensa actividade ao nível da beneficência. O seu gosto pelo futebol leva-o ainda a fazer parte da equipa de jogadores veteranos e celebridades do Arsenal. Em 2007, e durante três meses, esteve no musical Chicago, em cena no Cambridge Theatre de Londres, interpretando o papel do advogado corrupto Billy Flynn (que, no filme, pertencia a Richard Gere). A discografia a solo de Tony Hadley inclui The State of Play (1992), Tony Hadley (1997), álbum de versões, no qual podemos encontrar Save A Prayer (com participação de Simon LeBon nos coros), Slave To Love e Woman In Chains, Obsession (2000), Debut (2000), gravação e ao vivo do primeiro concerto solo, em 1992, na Alemanha, True Ballads (2003) e Passing Strangers (2006)

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Tony Hadley, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Tony Hadley, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Tony Hadley.

Para descobrir os padrões das músicas de Tony Hadley, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Tony Hadley, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Tony Hadley que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Tony Hadley e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de Tony Hadley que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.