Você adora as músicas de Tony Ramos? Aqui você encontrará as letras das músicas de Tony Ramos para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Tony Ramos?
Antônio de Carvalho Barbosa (Arapongas, 25 de agosto de 1948), mais conhecido como Tony Ramos, é um ator brasileiro. Ao longo da carreira na televisão, teatro e cinema, ganhou dois Prêmios Grande Otelo, quatro Prêmios APCA, oito Troféus Imprensa, um Prêmio Shell e um Kikito, entre outros. Iniciou a carreira artística na década de 60, e após passagens pela TV Tupi e Rede Excelsior, foi contratado pela Rede Globo, tornando-se um dos principais atores do país e alcançado o status de "galã" após atuar em sucessos como O Astro (1976/77) e Pai Herói (1979). Em seguida, emendou diversos papéis de sucesso como protagonista na emissora: os gêmeos João Victor e Quinzinho em Baila Comigo (1981), o surdo-mudo Abel em Sol de Verão (1982), o herói Riobaldo da minissérie Grande Sertão: Veredas (1985) o injustiçado Cristiano Vilhena no remake de Selva de Pedra (1986), o playboy Edu Figueroa em Rainha da Sucata (1990), o mercador Juca Mestieri em A Próxima Vítima (1995), o vingativo Clementino em Torre de Babel (1998), o literário Miguel Soriano em Laços de Família (2000) e o saxofonista Téo Ribeiro Alves em Mulheres Apaixonadas (2003). Conhecido por sua versatilidade, Tony já interpretou uma gama de personagens variados, como grego (Belíssima), indiano (Caminho das Índias), italiano (Passione) e português (Tempo de Amar), além do ex-presidente Getúlio Vargas no longa-metragem Getúlio (2015). Tony teve a oportunidade de exercitar sua veia cômica nas telenovelas Bebê a Bordo (1988), As Filhas da Mãe (2001) e Guerra dos Sexos (2012), além do sucesso do cinema nacional, Se Eu Fosse Você (2006) e sua sequência, Se Eu Fosse Você 2 (2009). Além disso, já trabalhou com a maioria dos renomados autores e diretores da televisão brasileiros, tendo se destacado nas produções dos escritores Janete Clair, Silvio de Abreu e Manoel Carlos e dos diretores Ricardo Waddington, Jorge Fernando, Denise Saraceni e Daniel Filho. Em 2011, foi indicado ao Seoul International Drama Awards de Melhor Ator pelo seu trabalho na telenovela Passione e ganhou o prêmio Brazilian International Press Awards em 2015, pelo conjunto da obra.
Pode ser que você não seja um grande fã de Tony Ramos, talvez esteja aqui por apenas uma música de Tony Ramos que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Para descobrir os padrões das músicas de Tony Ramos, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Tony Ramos que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Tony Ramos e de muitos outros artistas o mais rápido possível.
Se você encontrou a música de Tony Ramos que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.
Às vezes, as músicas de Tony Ramos nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?