Letra de 'Pelo de Cobra' de Troá

Quer conhecer a letra de Pelo de Cobra de Troá? Você está no lugar certo.

Pelo de Cobra é uma música de Troá cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Pelo de Cobra de Troá, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Pé da cabeça doendo
Como se fosse um ensaio
Da dor do parto
Que eu não sei se vem
Não sei se um dia meu corpo
Vai dar em outro
Um corpo pelo outro

Às vezes eu acho bobagem
Se multiplicar assim
Que nem grama
Que nem mato do corpo
Que me fazem cortar
Insistem em me fazer cortar

Por que ele pode se deixar crescer
E eu não?

Nasci com cabelos imensos
Que não consigo cortar
Eu já arranco os outros demais
E rasgo a minha pele
Finjo que sou assim
Lisa feito cobra
Você me quer
Lisa feito cobra
Você me quer

Saber o que diz a letra de Pelo de Cobra nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pelo de Cobra foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Pelo de Cobra é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Pelo de Cobra de Troá seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Troá, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Pelo de Cobra... Então é melhor se concentrar no que a música Pelo de Cobra diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Pelo de Cobra de Troá, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.