Celda 22 é uma música de Ulises Bueno cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Celda 22? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Celda 22 de Ulises Bueno? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
En la celda 22 hay un preso que esta triste
Se murió lo más preciado: la esperanza de salir.
Le dictaron la perpetua y hoy está muy amargado.
Pues sus ojos les cegado y sólo piensa en morir
Y Su familia, llorando, al juez le pide clemencia.
Mire que son siete hijos que sin padre quedarán.
El crimen que ha cometido nadie le perdonará
Sin querer mató a ese hombre que era abuso y desleal.
Le dictaron la perpetua y hoy está muy amargado.
Pues sus ojos les cegado y sólo piensa en morir
Y Su familia, llorando, al juez le pide clemencia.
Mire que son siete hijos que sin padre
Otras canciones de Ulises Bueno
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Celda 22 de Ulises Bueno.
Saber o que diz a letra de Celda 22 nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Celda 22 foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Celda 22 de Ulises Bueno, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Celda 22 é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Celda 22 porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Ulises Bueno, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Celda 22... Então é melhor se concentrar no que a música Celda 22 diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Celda 22 de Ulises Bueno.