Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Apócrifa de Vertin Moura, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
E foi então uma pergunta calar
Eu pronto fui essa resposta cantar
Mas na certeza há incerteza
E é normal só professar
E nas Caladas rotinas encontrei!
Por entre as pedras solidão sacrifiquei,
Por entre as pernas mais uma cria
O criador mandou calar.
Ferido filho, cadê você?
Estou aqui, mande avisar!
E da janela o meu espaço
Talvez me acuse, ou só despacho
Mas meu encanto é bem curto
E é normal só professar!
Quebrei o vidro tomei o vinho,
Na minha coroa criou-se espinhos,
Sou sua cria posso ajudar?
O cria/dor mandou matar!?
Ferido filho, cadê você?
Estou aqui, mande avisar!
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Apócrifa é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Apócrifa de Vertin Moura, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Apócrifa nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Apócrifa é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Apócrifa de Vertin Moura seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Apócrifa porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Apócrifa? Ter à mão a letra da música Apócrifa de Vertin Moura pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Apócrifa de Vertin Moura, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.