Letra de 'Me Rendo' de Vinda

Quer conhecer a letra de Me Rendo de Vinda? Você está no lugar certo.

Seus braços, duas cobras
Enveneam o meu tédio
Eu absorvo o seu veneno
Eu "absinto" o seu remédio
Seus braços duas cordas
Cordas bambas onde deito
Eu me equilibro, eu me desajeito

Não vá, não vá tão cedo
Não vá, não vá tão cedo
Me assusta o medo
Me assuste o medo

Seus lábios um começo
A sua língua o meu final
Eu absorvo o seu veneno e me rendo
Please, don't let me down

Não vá, não vá tão cedo
Não vá, não vá tão cedo
Me assusta o medo
Me assuste o medo

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Me Rendo é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Me Rendo de Vinda, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Me Rendo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Me Rendo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Me Rendo de Vinda seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Vinda, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Me Rendo... Então é melhor se concentrar no que a música Me Rendo diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Me Rendo de Vinda.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Me Rendo de Vinda, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Me Rendo de Vinda.