Quer conhecer a letra de Podendo de William Araujo? Você está no lugar certo.
Podendo é uma música de William Araujo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
1°/Parte
Quem foi que mandou você brincar comigo sou cobra criada também sou perito.
I vou fazer você pagar pelo mal que mim fez...
2°/Parte
Eu vou fazer você provar, do seu pro pio veneno, eu sei bem o qui você quer então vou logo ti dizendo.
Refrão (2)x
Você ta pensando o que, acha que tá por cima, aonde chego as mina pira, não sou patrão, mais estou podendo I whisky a vontade eu só descendo.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Podendo de William Araujo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Podendo de William Araujo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Podendo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Podendo? Ter à mão a letra da música Podendo de William Araujo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Podendo de William Araujo.