Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Wilson Aragão?
Wilson Oliveira Aragão (25 de abril de 1950) é um cantor e compositor brasileiro. Começou sua carreira em 1982, e possui quatro CDs gravados, e participação em várias coletâneas. Autor de sucessos como “Capim Guiné”, composta com parceria de Raul Seixas, e gravada por Tânia Alves, e “Guerra de Facão” gravada por Zé Ramalho, Falcão, Antonio Rocha e outros artistas brasileiros. Nascido na cidade de Piritiba, no sertão baiano, começou cantando na adolescência em corais de igreja e de colégio. Wilson Aragão é casado com Mirian Aragão, e possui 3 filhos: Pedrinho Aragão (o mais velho), Wilsinho Aragão e Rui Aragão. A sua música fala, principalmente, do homem do campo, suas lutas e anseios, seus amores e dissabores. Seus ritmos passeiam por baladas, xotes, martelos, galopes e canções. Em seu vasto trabalho, já teve parcerias com grandes nomes da música brasileira com participação no Espetáculo "Contando Raul Seixas" com a canção "Capim Guiné", música de sua autoria que teve uma pequena alteração feita por Raul no inicio de sua letra para incluir o nome de Piritiba na canção.
Pode ser que você não seja um grande fã de Wilson Aragão, talvez esteja aqui por apenas uma música de Wilson Aragão que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Wilson Aragão, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.
Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Wilson Aragão, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Wilson Aragão.
As letras das músicas de Wilson Aragão muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Se você encontrou a música de Wilson Aragão que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.
Às vezes, as músicas de Wilson Aragão nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?