Letra de 'Manéra (part. João Sabiá)' de Wilson Simoninha

Manéra (part. João Sabiá) é uma música de Wilson Simoninha cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Abriu o olho calçou a havaiana
Passou um café e partiu a praiana
Chegando lá queijo coalho na brasa
Cerveja gelada e até um chapéu

Mais um adendo que a moça coloca
Na conta do coronel

O bronzeado sempre caprichado
Vestido de renda e o pelo dourado
No fim de tarde almoço arregado
Salão de beleza e até um anel

Mais um adendo que a moça coloca
Na conta do coronel

Te segura, neguinho tá na tua captura
Tu vai pagar a conta dessa fartura
Eu só te digo uma coisa a essa altura

Te segura, o coronel faz tipo linha dura
Não adianta mexer com a cintura
Eu só te digo uma coisa a essa altura

Manéra, manéra, manéra nega

Sinta-se como uma estrela cantando a música Manéra (part. João Sabiá) de Wilson Simoninha, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Manéra (part. João Sabiá) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Manéra (part. João Sabiá) de Wilson Simoninha seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Manéra (part. João Sabiá) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Manéra (part. João Sabiá)? Ter à mão a letra da música Manéra (part. João Sabiá) de Wilson Simoninha pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Manéra (part. João Sabiá) de Wilson Simoninha.