Letras de Músicas de Youth in Revolt

Você adora as músicas de Youth in Revolt? Aqui você encontrará as letras das músicas de Youth in Revolt para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Youth in Revolt?

  1. Alright
  2. Brisbane
  3. Don't Wait For Me
  4. For The First Time
  5. I'm Not Scared
  6. Love Is a Liar's Game
  7. Never Stay
  8. Noise
  9. Not Giving Up
  10. Only One
  11. Sleep
  12. The Broken
  13. There For You
  14. When It's Over
  15. Youth In Revolt - Where You Belong (ft. Ice Nine Kills & Chasing Safety)

Youth in Revolt é um filme norte-americano de comédia romântica de 2009 dirigido por Miguel Arteta. O filme tem no elenco Michael Cera (Juno), Portia Doubleday (18) e Jean Smart (24 Horas). O filme foi lançado primeiramente no Deauville American Film Festival na França em setembro de 2009. Ele foi exibido em outros festivais, como o Festival Internacional de Cinema de Toronto, em 15 de setembro de 2009. O filme é uma adaptação do romance epistolar de C.D. Payne de mesmo nome.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Youth in Revolt, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Youth in Revolt, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Youth in Revolt.

Para descobrir os padrões das músicas de Youth in Revolt, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Youth in Revolt pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Se você encontrou a música de Youth in Revolt que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Youth in Revolt nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?