Letra de 'Cheiro do Mato' de Zé Antônio

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Cheiro do Mato de Zé Antônio, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Me apaixonei numa morena
Me meti em confusão
É que a danada
É filha do meu patrão

É patricinha
Filha de fazendeiro
E eu só sou vaqueiro
Não tenho nenhum tustão

Mas ela quer que eu venda o meu cavalo
Mas ela quer que eu largue a vida de gado
Quer me arrastar pra fora do sertão
Já dizia Mano Walter
Vaquejada deixo não

Eu sou vaqueiro do tipo apaixonado
A vida de gado não troco por ninguém
Ela pode ser bonita e cheirosa
Mas o cheiro da roça
É o que me faz bem

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cheiro do Mato foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Cheiro do Mato de Zé Antônio, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Cheiro do Mato de Zé Antônio seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cheiro do Mato? Ter à mão a letra da música Cheiro do Mato de Zé Antônio pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Zé Antônio, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cheiro do Mato... Então é melhor se concentrar no que a música Cheiro do Mato diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Cheiro do Mato de Zé Antônio, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.