Fim do Eixo é uma música de Zé da Zilda cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Fim do Eixo de Zé da Zilda, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Hitler, Mussolini e Hiroíto
Já são três peixinhos fritos
No azeite de dendê
Quanto mais o tempo dá suíte
Mais nos abre o apetite
Desses três vir nos comer
Eu peço todo dia minha sorte
De antes da minha morte
Eu quero ter esse prazer de ver
Hitler, Mussolini, Hiroíto
Na pedreira São Diogo
Pulando feito um cabrito
Hitler com uma broca na mão
Uma marreta, uma enxada e um enxadão
E Mussolini numa grande sinuca
Bancando o mestre cuca
Em volta de um caldeirão de macarrão
E Hiroíto no carrinho de mão
Carregando macadame
Para encher um caminhão
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Fim do Eixo de Zé da Zilda.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Fim do Eixo é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Fim do Eixo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Fim do Eixo de Zé da Zilda, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Fim do Eixo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Fim do Eixo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Fim do Eixo? Ter à mão a letra da música Fim do Eixo de Zé da Zilda pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Fim do Eixo de Zé da Zilda.