Letra de 'Finitude' de Zeca do Trombone

Você adora a música Finitude? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Finitude de Zeca do Trombone? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O tempo
Rareia,
Afina
As luzes pálidas
Do meu amanhecer

Lave,
Orvalho frio,
As lágrimas
E a tristeza
Do meu bem querer

Seque,
Ó brisa cálida,
Seus olhos,
Sua dor,
Ao entardecer

Mar,
Bom amigo,
Suaviza sua alma
Traz contigo a calma
Após meu
Anoitecer

Play Escuchar "Finitude" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Zeca do Trombone

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Finitude é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Finitude nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Finitude foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Finitude de Zeca do Trombone, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Finitude de Zeca do Trombone seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Zeca do Trombone, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Finitude... Então é melhor se concentrar no que a música Finitude diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Finitude de Zeca do Trombone.