Letra de 'Siamesische Einsamkeit' de Zeraphine

Quer conhecer a letra de Siamesische Einsamkeit de Zeraphine? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Siamesische Einsamkeit de Zeraphine, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Siamesische Einsamkeit? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Siamesische Einsamkeit de Zeraphine? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Der Regen in mir ertränkt das leere Herz
Ein Vakuum, das nicht mehr pulsiert und nicht mehr schmerzt
Nächtelang bin ich schreiend aufgewacht
Nur die Wahrheit bleibt verbannt,
Verborgen in Deiner Ewigkeit

Dein letztes Wort zu mir verklingt in meinem Kopf
Doch Dein Blick hat mehr gesagt,
Als jedes Wort es wohl vermag
Kein Wiederkehren
Um unerträglich frei zu sein
Meine Tränen sind verbrannt,
Verloren in Deiner Ewigkeit

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Siamesische Einsamkeit de Zeraphine.

Saber o que diz a letra de Siamesische Einsamkeit nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Siamesische Einsamkeit foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Siamesische Einsamkeit de Zeraphine seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Siamesische Einsamkeit porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Siamesische Einsamkeit? Ter à mão a letra da música Siamesische Einsamkeit de Zeraphine pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Siamesische Einsamkeit de Zeraphine.