Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Zéu Britto.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Zéu Britto?
José Carlos Britto Filho, mais conhecido como Zéu Britto (Jequié, Bahia, 19 de fevereiro de 1977), é um cantor, compositor, apresentador e ator brasileiro. Participou de diversas trilhas sonoras de peças teatrais, séries de TV e filmes brasileiros como: Lisbela e o Prisioneiro de Guel Arraes com a canção Dama de Ouro e Meu Tio Matou um Cara de Jorge Furtado com a canção Soraya Queimada. Artista multimídia, lançou três discos: “Saliva-me” (2007), “Saliva-me Ao Vivo” (2012) e "Amor de Montar" (2016). Na TV, como ator e apresentador, realizou mais de 35 trabalhos, com destaque para “Pastores da Noite”, “Sexo Frágil”, “A Diarista” e “Saramandaia”, exibidos pela Rede Globo; e os programas “Retalhão” e “Zéu de Estrelas”, do Canal Brasil. No cinema, já participou de mais de dez filmes, como “Saneamento Básico”, “A Guerra dos Rocha"” e “Uma Loucura de Mulher”; Compôs e interpretou canções para o seriado “Sexo Frágil”, na Rede Globo; para a série “Avassaladoras”, exibida pela HBO; para a série “Zé do Caixão”, exibida pelo canal Space, além de músicas para diversas peças teatrais. Atualmente segue em turnê com o solo de humor “Delírios da Madrugada”, indicado a quatro categorias do prêmio do humor 2018.
Pode ser que você não seja um grande fã de Zéu Britto, talvez esteja aqui por apenas uma música de Zéu Britto que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
As letras das músicas de Zéu Britto muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Para descobrir os padrões das músicas de Zéu Britto, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Às vezes, as músicas de Zéu Britto nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?