Letra de 'Meu Deus' de Zilanda Valentin

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Meu Deus de Zilanda Valentin, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Meu Deus, que amor incomparável!
Em mandar teu próprio filho
Pra sofrer desamparado.
Horas de sofrer incálculável.
Quadro triste e deplorável,
Mas que salvação legou!

(Coro)
Esse quadro em nossas mentes
Deve ser inapagável como a luz irradiante de Jesus
Que por todos pecadores se entregou!
Corpo santo imaculado que por nós foi mutilado.
Qual cordeiro não se lamentou.
Uma fonte desse ser brotou,
Que transmite paz e doce amor!

Meu Deus, ó perdoa as grandes faltas
De quem ao teu filho amado
Condenou sem haver culpa
Marcas que ficaram em suas santas mãos
Que comprovam com exatidão
Grande preço do perdão!

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Meu Deus de Zilanda Valentin, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Meu Deus foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Meu Deus é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Meu Deus de Zilanda Valentin seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Meu Deus porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Zilanda Valentin, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Meu Deus... Então é melhor se concentrar no que a música Meu Deus diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Meu Deus de Zilanda Valentin.