Você adora as músicas de Graveola e o Lixo Polifônico? Aqui você encontrará as letras das músicas de Graveola e o Lixo Polifônico para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Compilamos todas as letras de músicas de Graveola e o Lixo Polifônico que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Graveola e o Lixo Polifônico, as encontrem todas em um só lugar.
Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Graveola e o Lixo Polifônico mais procuradas.
Graveola e o Lixo Polifônico, ou simplesmente Graveola, é uma banda brasileira, oriunda de Belo Horizonte (MG). O coletivo musical é conhecido pela versatilidade de gêneros, instrumentos, timbres e arranjos explorados em suas canções. Formado em 2004, suas influências são a música popular brasileira produzida por artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Tom Zé, Sérgio Sampaio, Clube da Esquina, Novos Baianos, Gal Costa dentre outros. Em mais de uma década de trabalho, a banda já lançou seis trabalhos gravados em estúdio. Após participar de diversos festivais musicais expressivos no país, em 2012 o Graveola fez sua primeira turnê internacional, passando por diversos países da Europa, no mesmo ano foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira na categoria "Melhor Grupo". Em 2015 a banda gravou o EP London Bridge, com quatro faixas e uma introdução. O trabalho foi gravado em Londres em dois dias, ao vivo, durante uma turnê pela Europa. Produzido pelo selo Mais Um Discos, o EP é marcado por uma nova formação do grupo, bem próxima da formação atual, com a chegada Gabriel Bruce, Luiza Brina e Ygor Rajão, somando-se aos veteranos Luiz Gabriel Lopes, José Luiz Braga e Bruno de Oliveira. Em 2016 lançam Camaleão Borboleta, sexto trabalho da banda que agora passa a se chamar apenas Graveola. O disco é composto por 10 faixas produzidas por Chico Neves, geradas ao longo de 2015. A faixa "Talismã" teve como convidado Samuel Rosa. Segundo os integrantes do grupo, neste álbum eles estão mais tropicalistas do que nunca com referências diretas aos ritmos afro-brasileiros e um tom de latinidade. Alguns nomes que já fizeram shows com a banda são Tom Zé, Emicida, O Terno, Gaby Amarantos e Jards Macalé, seja dividindo a noite ou tocando juntos. Além disso, possui colaborações com Samuel Rosa, Octavio Cardozzo e Uyara Torrente, vocalista d'A banda mais bonita da cidade.
Pode ser que você não seja um grande fã de Graveola e o Lixo Polifônico, talvez esteja aqui por apenas uma música de Graveola e o Lixo Polifônico que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Graveola e o Lixo Polifônico, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.
Esperamos que você goste destas letras de músicas de Graveola e o Lixo Polifônico, e que sejam úteis para você.
Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Graveola e o Lixo Polifônico que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Graveola e o Lixo Polifônico e de muitos outros artistas o mais rápido possível.
Se você encontrou a música de Graveola e o Lixo Polifônico que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.
Às vezes, as músicas de Graveola e o Lixo Polifônico nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?