Letra de 'Gargalo' de Simona Talma

Gargalo é uma música de Simona Talma cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Quebrei todos os copos
E quando você chegou
Não pudemos beber
Desse vinho seco e tentador
Agora bebo no gargalo
E não posso tocar
A estética suave das taças
Mas sei que quando passado o tempo
Ninguém poderá dizer
Que não me atirei de todos os abismos
E sei que senti o percurso das quedas
Mesmo quando cheguei logo ao fundo.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Gargalo de Simona Talma, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Gargalo de Simona Talma, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Gargalo de Simona Talma seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Gargalo? Ter à mão a letra da música Gargalo de Simona Talma pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Simona Talma, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Gargalo... Então é melhor se concentrar no que a música Gargalo diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Gargalo de Simona Talma.