Letra de 'Negra' de Simona Talma

Você adora a música Negra? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Negra de Simona Talma? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Negro já foi da senzala
Mas negro hoje é da favela
A senzala hoje constroi seus muros de preconceito
Negro ja foi força escrava
Ja nao teve alma
Hoje a musica do mundo tem a forca do negro

Negro ja foi bicho feio
Cabelo ruim
Ja chorou na vida
Morreu de tristeza
Viveu longe dos seus
Pra morrer no trafico
Ganhar cota por redenção

Na minha historia
O negro é a beleza dos meus olhos negros
Negros
Negros

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Negra de Simona Talma.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Negra é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Negra nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Negra foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Negra de Simona Talma seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Negra porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Simona Talma, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Negra... Então é melhor se concentrar no que a música Negra diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Negra de Simona Talma.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Negra de Simona Talma, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Negra de Simona Talma.